Theodoro

Biografia

O jovem carioca Felipe Theodoro, se formou em publicidade, mas a comunicação se destacou em outra área:
no varejo. Como vendedor e gerente de loja passou a aliar trabalho com uma das atividades que ele mais gosta: a moda! Mas durante a pandemia com o fechamento dos shoppings, Theodoro acabou dispensado. Foi então que passou a ter mais tempo para dedicar- se à internet. Conhecido pelo jeito diferente de tratar os clientes, decidiu usar as redes sociais para mostrar seu dia a dia durante o lockdown. Seus vídeos passaram a viralizar nas redes sociais. 

Tentando encontrar maneiras mais tranquilas de enfrentar a quarentena, lançou desafios diários em sua conta no Instagram. Começou com o ‘Day 1’ e chegou até o ‘Day 100’, fazendo um enorme sucesso com posts inspiradores e divertidos, contando histórias de forma leve e prática. Foi conquistando novos seguidores. Irreverente e cheio de positividade, Theo criou uma brincadeira ao gritar “Bom dia” na varanda do namorado e sair correndo. Esse hábito diário, começou a fazer parte da vida de quem ouvia e tornou-se uma rotina. Os seguidores passaram a esperar por este momento todos os dias.

Quando a pandemia acabou, o influenciador começou a colocar sua equipe nos vídeos, como se fosse elenco de uma novela. O Sucesso foi imediato! Theo deixou o varejo e a passou a se dedicar integralmente à Internet. Além dos quadros que apresentava, criou personagens. A Thuany faz sucesso respondendo questões de relacionamento enviadas pelos seus seguidores, público formado 90% por mulheres. Um ursinho de pelúcia com o nome de Tobias, é a mascote de Theo para cativar também o público infantil. Já Gabrielle, uma personagem imaginária que faz o papel de filha, isso para envolver a faixa materna, distraindo com ações inusitadas do cotidiano.

Criativo, ele também criou bordões famosos como: Sahora – união das expressões uma hora dessas com essa hora. Comfy, combinação de moda e conforto; “bora malhar porque se der errado, a gente tá gostoso”, recursos usados para entreter os seguidores e apreciadores do seu conteúdo nas redes sociais.

Theo hoje acumula quase dois milhões de seguidores no Instagram e um milhão no TikTok. Colocando em prática os aprendizados na faculdade e vivência profissional, em vendas e varejo, se dedica a workshops para profissionais o setor, além de ser garoto propaganda de empresas fortes no e-commerce.

Seguidores

Instagram: 1.5 M
TikTok: 1 M
YouTube: 38,1 mil